top of page

Retrospectiva 2017

Fala galera tudo bem com vocês? Espero que sim em...

Animados para o réveillon?Irão passar com a Família ,em casa,na praia,no sítio,com os amigos,me contem ai.

Mas o assunto agora é outro,vamos relembrar alguns momentos desse ano de 2017 que foi um ano marcante em minha vida,que ano galera,aconteceram tantas coisas,boas,ruins,péssimas,alegrias,tristezas,um ano que mudou completamente minha vida e da minha família.

Vou tentar da uma resumida de alguns momentos para vocês.

Começando em 3 2 1 ............

Comecei 2017 com os amigos curtindo a virada em Búzios.

Depois teve a chegada dos meus pais que passaram alguns dias comigo,foi maravilhoso poder ter vocês comigo.

Foi um ano onde participei de vários eventos e coquetéis com pessoas que vou levar pra sempre comigo minhas Blogger favoritas Kate Cat kk nossa Marina Rui Barbosa,Letícia a cacheada que vocês respeitam e Naty nossa loira top,e formamos aquele quarteto que dispensa comentários.

Curtam ai alguns momentos nossos nesse ano de 2017.

Teve Coquetel na Mr.Cat Rio das Ostras

Teve Coquetel na Loja Evidencce

Fui convidada pela linda Personal Organizer Carina Brito,

para estar participando do seu Coquetel. Foi um prazer enorme poder participar da Campanha Ame André.

Participei do Coquetel da loja Idéia Fixa Coquetel da Loja Casual Chic

Evento Enfim Casando com direito a Limousine e tudo Evento You Fashion Bazar,Participação no stand da linda

Luana Lima

Evento Contém1g Rio das Ostras Evento Contém1g Macaé

Mais um Evento Mr.Cat Rios das Ostras Evento Lou Lou Boutique

Foi um ano onde Fiz muitas parcerias de trabalho mas de vida também,começando pelo melhor Salão que existe gente Studio Versatille,saudades imensa daquela equipe maravilhosa que sempre me tratou com todo carinho do mundo,muito obrigada por tudo,Tati,Marcos e toda equipe vocês são demais.

Agora Vamos o momento Fofura do Ano meus Dogs tiveram filhotes Lolla e Pitoco.

Teve também momentos Master Chefe kkk

Vocês sabem como eu mando bem na cozinha né?

Top Demais hahahaha

Teve Bolinho de aniversário com a Família em Minas.

Teve também Cinema,pizzaria e Praia com os amigos,Bia linda pessoinha que vou levar pra sempre comigo um doce de menina.

Teve também mais parcerias super bacanas,com super profissionais,essas são as lindas maquiadoras Ana Ornellas, ketalin Makeup e Emyly Xavier

Tem também a linda da Amanda Lima que deixa a gente com aquele cílios maravilhoso e poderoso.

A Choker que estou usando na primeira foto é da parceira da Só use biju.

E o cordão de letra da segunda foto é da parceira Luana Lima.

Não tem como esquecer daquele fotógrafo amigo que você pode contar sempre e que claro vocês sabem quem é né, ele mesmo Fabiano Faustino.

Agora aquelas parcerias de dar água na boca gente......

Provata Pizzaria

Café Caramelo

Gente quanta coisa em nem eu sabia que era isso tudo viu,meus dedinhos estão cansados aqui haha,mas vamos lá continuar.

Na nossa vida sempre estamos preparados para tudo,mas para a morte essa não tem como se preparar não,perdi minha base minha vida meu tudo,minha Mãe que agora está com Deus,quanta saudades,muitas das vezes as pessoas nos julgam por nos ver sorrindo brincando ,mas na verdade estamos sendo fortes porque tem horas que não é fácil,ela era nosso tudo.Esse resto de Ano não está sendo nem um pouco fácil datas que comemorávamos todos unidos esse ano foi diferente faltou ela a mais animada de todas,mas fizemos nosso natal sabe porque? Ela amava ver a família reunida e vamos continuar mesmo sendo tão difícil.

Ai ai respira fundo e vamos lá,em setembro como muitos sabem me mudei aqui para minas,abrimos nossaloja,Tarcísio muito parceiro como sempre me ajudando e me apoiando Te Amo E obrigada por tudo.

Agora estamos morando aqui,muitas coisas mudaram,mas com a ajuda de Deus vamos vivendo,agora somos Eu,Tarcísio meu velinho lindo(pai) e meus filhotes Lolla e Pitoco.

Genteee quero agradecer cada seguidor,cada curtida,cada comentário vocês são sensacionais,muito obrigada por todo carinho nesse ano de 2017,espero que continuem comigo em 2018,2019,2020,e por ai vai.

Quero me dedicar mais buscar coisas novas,novos quadros voltar com A Hora da Live,preparar muitas coisas bacanas.

Então é isso pessoal,nossa ficou grande em kkk,espero que gostem.

Eu e meu blogueirinho lindo desejamos a vocês um Feliz Ano Novo,muita paz,saúde,amor,união e que Deus possa ser sempre o centro de tudo na vida de cada um de vocês.

Feliz 2018 Galerinhaaa.

Bjsssssssssss


bottom of page