top of page

Recomeçar...

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Quanto tempo em,estou muito sumida sei disso,mas vou tentar passar para vocês tudo que andou acontecendo,como vai ser de agora em diante,algumas mudanças em relação a várias coisas,certo.

Em junho vim para Minas passar um mês com meus pais e no dia 4 de julho retornei para minha casa em Rio das Ostras onde morava,quando passou uma semana mais ou menos minha irmã me liga pedindo para voltar que a mãe não estava bem de saúde.Não pensei duas vezes e vim,meu esposo largou o serviço na hora e viemos,quando cheguei vi que a situação era bem pior do que imaginava,foi um choque,pois quem conheceu minha mãe sabe que ela era uma pessoa super animada,andava pra cima e pra baixo,amava pescar,ia para igreja praticamente todos os dias,não perdia um culto uma oração,e chegar e ver ela ali em cima de uma cama nossa foi muito triste que não tem nem como explicar.

Os dias foram se passando ela não melhorava meu pai meus irmãos todos ali preocupados torcendo pela melhora dela e nada,era uma semana em casa,uma semana no hospital e ninguém descobria o que ela tinha,noites em claro vigiando ela medo de dormir e acordar com uma má notícia,dias difíceis com ela dando sustos na gente pelas madrugadas,as vezes tendo que sair com ela três,quatro da manhã para o hospital.

Quando se fala em uma pessoa de 73 anos,todos acham que é uma velinha que já não aguentava mais nada,mais nada disso ali dava um baile em muitos novinhos por aí,andar era com ela mesmo,pescar então nem se fala,ela tinha diabetes mas nada que atrapalhasse sabe tomava sua insulina e ficava de boa,até cair na rua e bater a cabeça e ai foi onde tudo começou,no outro dia já não levantou mais,uma tonteira que os médicos falavam que era labirintite e que nunca acabava.

Os dias foram passando e eu e meu esposo decidimos que viríamos morar aqui em Passa Vinte-MG,para ajudar as minhas irmãs a tomar conta da mãe,porque no começo ela só não estava andando,mas depois foi só piorando perdendo a voz os movimentos.Depois de um bom tempo eles enfim fizeram a ressonância nela e descobriram que ela teve um AVC,coisa que a gente já suspeitava a muito tempo,mas ai já era tarde demais.

Foram quase dois meses aqui até nos mudarmos,alugamos uma casa,uma loja e deixamos tudo preparado para irmos buscar a mudança.Antes de ir para Rio fomos visitar mãe no hospital pois ela estava internada novamente,expliquei que estava indo buscar a mudança que era pra ela me esperar que já estava voltando e ia no hospital buscar ela.No dia 2 de setembro fui buscar a mudança,nessa uma semana que fiquei no rio aconteceram tantas coisas,minha mãe teve pneumonia e mesmo assim o hospital mandou ela pra casa ela só foi piorando mais ainda que teve que ser internada novamente,eu desesperada querendo voltar mas ainda não tinha arrumado tudo da mudança estava uma confusão que só,até que na terça-feira dia 12 consegui me mudar,quando cheguei a casa que tinha alugado já estava alugada,tive que dá um jeito e colocar tudo na casa dos meus pais um pouco deixei na minha irmã uma loucura.

Na quinta-feira pela manhã fomos ao hospital visitá-la,o pior dia da minha vida quando entrei naquele quarto olhei pra minha mãe,já não conseguia falar mais nada só chorava foi desesperador uma coisa surreal que não tenho palavras para explicar,ela já nem abria mais os olhos não me viu,mas tenho certeza que me ouviu,conversei falei pra ela aguentar mais um pouco que ela iria sair dessa,tudo iria da certo,pra ela ser forte.

Umas duas e pouca viemos embora um silencio no carro ninguém queria falar nada mas ali naquele momento todo mundo estava pensando a mesma coisa.Chegando em casa o telefone toca a pior noticia de toda a minha vida o que a gente mais temia aconteceu minha mãe faleceu,Deus a levou ela não merecia está ali sofrendo daquele jeito.Não tem como explicar como a gente fica nesse momento sua cabeça fica a mil é um desespero absurdo minha mãe era minha vida meu tudo é meu tudo e sempre vai ser.

Sabe parecia que ela estava só me esperando chegar lá no hospital para despedir dela,ainda não consigo aceitar e acreditar que ela se foi,vai demorar muito tempo até a ficha cair.

Tem dias que é agoniante você quer ver,ligar,conversar e não pode,nunca mais vou ouvir a voz dela,vou ver seu sorriso,uma pessoa simples com um coração gigante.

Hoje continuo morando aqui em Minas com meu esposo e meu Pai,vou ficar com ele,dou a minha vida por ele se for preciso.

Abrimos nossa lojinha e vamos vivendo, que seja como Deus quiser.

Não ia voltar com o blog,mexer com redes sociais,mas eu me apaixonei por esse mundo as coisas estavam acontecendo eu contava tudo pra minha mãe mesmo sem ela entender sobre,ela falava,Blogueira Raquel o que é isso? Olha lá em kkk oooooo Mãe quanta saudades.

Sabemos que esse ramo é bem complicado recebemos muitas críticas,mas agora mas do que nunca vou focar mais ainda.Cada conquista vai ser sempre dedicada a Deus e a Ela Dona Maria,minha mãezinha.

É com muitas lagrimas que escrevo esse post hoje para vocês.Vou pedir paciência se eu sumir um pouquinho, é que tem momentos que quero ficar quietinha em meu cantinho com meus pensamentos,minhas lembranças.

Do blog muitas coisas vão mudar,pois aqui onde moro é bem interior tem dias que a internet funciona os outros não,não tem muitas opções de loja como eu tinha pra mostrar pra vocês,lá em Rio das Ostras eu saia bastante,vai ser tudo mais tudo bem diferente mesmo ainda não sei nem como começar,o que vai acontecer.

Uma coisa posso adiantar vamos voltar com tudo nosso quadro de entrevistas aqui no Blog, Papo_10 Com Raquel Nascimento com muitas entrevistas bacanas pra vocês,lá no instagram as coisas vão acontecendo naturalmente não sei mesmo como vai ser.

Conto com todos vocês um super beijo e fiquem com Deus.

Hoje entendo perfeitamente o significado dessa Parte da Música:

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.❤

Eu Amo Vocês ❤


bottom of page