top of page

Evento Contém1g Rio das Ostras/Macaé

Olá Amores,voltei.

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui,resolvi voltar com o blog.

Hoje vou mostrar um pouquinho desse evento maravilhoso que tive o prazer de participar a convite da linda Izabella Serrano,juntamente com várias Blogueiras e Youtuber's da região.

O primeiro foi na Contém1g Rio das Ostras.

Coquetel de Lançamento da Nova coleção outono/inverno 2017 Mistério.

A Coleção está simplesmente linda,e poder conferir tudinho de perto foi incrível.

“Inspirada na tendência `Daydream`, `sonhando acordada`, mistura romance e Suavidade Profunda. A cartela de cores destaca tons frios e opacos que remetem a elegância e sofisticação da estação”.

A nova coleção conta com um batom Liquid Lips na cor Poesia, um batom Matte Alta Cobertura na cor Ameixa, três tons de sombras Color Me nas cores Azul Marinho,História e Pele,todas com acabamento opaco!

Um duo blush na cor Opulência Acetinado/Paisagem.

Foto Evento Rio das Ostras:

Aqui comigo está ás minhas amigas e Blogueiras Kate Corrêa

Natália Fragoso

Letícia dias

A linda Maquiadora Natalia Soares e também a Emprésaria Izabella Serrano.

Nesse Dia fui maquiada pela Linda Janaína,ela arrasa muito.Já tinha feito um curso com ela de auto-maquiagem na Contém 1g em Rio das Ostras,e amei demais.

E o destaque fica para o batom ameixa,gente sério eu estou amando esse batom.

O evento em Rio das Ostras foi bem bacana lá ficamos por dentro de tudo da nova coleção e já estávamos preparadas para o de Macaé com super dicas legais para nossos seguidores.

Evento Contém 1g Macaé

Foi sucesso total,muita gente bonita e bacana.

Tive o prazer de conhecer várias Youtuber's e Blogueiras da região,muitas conversas,troca de experiencias,conhecer um pouco a história de cada uma e claro falamos muito sobre makes.

Para abrir a sessão de fotos que vem por aí,não tem como não ser desse quarteto maraaaa.

Minhas meninas @docescachos,euzinha @blograquelnascimento,@katecorreaoficial,@natfragosoo

Chegando ao evento fui logo garantir minha make babadooo.

Com a chegada do inverno,(pra mim a melhor estação do ano),a Contém 1g veio com tudo com a coleção Mistério,como mostrado a cima.

Ela remete a elegância e sofisticação da estação trazendo tendências das passarelas internacionais,ocasionando a mistura de romance e suavidade.É destaque da nova coleção tons frios e opacos que valorizam ainda mais os traços e a beleza da mulher valorizando seu olhar.

Fotos Evento Macaé:

Nesse Evento Marido lindo pode está comigo:

Mais uma vez gostaria de agradecer a Izabella Serrano pelo convite,parabenizá-la pelos dois eventos que foram maravilhosos,quero desejar muito sucesso sempre e que Deus abençoe cada dia mais.

Então por hoje foi isso pessoal espero que gostem,esse vento já tem um tempinho mas como tinha muitas fotos bacanas que vocês não viram achei que seria legal mostrar mais um pouco desse dia para vocês.

Créditos:

Make:@conte1gmacae/@janaina_leocadio

Cabelo e unha: https://www.instagram.com/studioversatille/

Look:@evidencce_

Acessórios:@luanalimasemijoias

Foto:@fabianofaustinofotografia

Espero que gostem e até o próximo post.

Bjs.


bottom of page