top of page

Carolina Herrera 212 New York Pills

Olá Amores tudo bem com vocês?

Espero muito que sim.

A loja Yes Cosmetics de Rio das Ostras me convidou para conhecer alguns lançamentos de perfumes importados que chegaram na loja.,e claro que eu fui né rsrs...

Cheguei lá e fiquei perdida com tantos perfumes maravilhosos.Sem contar que eu era a louca pelas embalagens,mais sério gente era uma mais linda que a outra.

Vamos conhecer um pouco dos lançamentos dos novos perfumes 212 VIP PILLS DA CAROLINA HERRERA.

A coleção de fragrâncias 212 New York, de Carolina Herrera, cujo nome é o indicativo da zona de Manhattan, transformou a sua aparência e o seu formato para criar os 212 New York Pills. Ao incentivar jovens,homens e mulheres a embarcar numa aventura em busca do amor, num desafio "pega nisto e vem comigo", os 212 New York Pills inspiram a crença de que tudo pode acontecer.

Mas hoje especificamente vou falar de um deles que foi o meu escolhido o 212 Sexy.

Aqui vai um pouco do que eles dizem:

O 212 Sexy, é um perfume oriental floral com notas de topo de pimenta rosa, tangerina e bergamota; gardênia, pelargonium, algodão-doce, flores e rosa como notas de coração e, por fim, almíscar, baunilha, sândalo, patchouli ou oriza, caramelo e violeta nas notas de fundo.

Uma fragrância Carolina Herrera sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. O perfume 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

Agora vou falar o que achei do perfume:

Acho que vocês já sabem que eu amei né rsrss...

Mas falando sério mesmo,esses perfumes não são novidades,o que mudou mesmo foi a embalagem que agora é de 20 ml,muito fofa e super fácil de carregar.

Ele é o mais doce,porém não é enjoativo,eu gostei bastante e super recomendo.Se você é uma mulher sofisticada e sensual esse é o perfume certo não tenha medo vá em frente e arrase.

Vocês podem encontrar essas e outras maravilhas de Perfumes na Loja Yes Rio das Ostras,vou deixar as redes sociais da loja aqui em baixo para vocês.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.

:)


bottom of page