top of page

Resenha sobre os Produtos da Liwish Advanced Cosmetic

Olá meus amores volteiiiii...

Nossa meninas dei aquela sumida ner,peço mil desculpas e prometo me organizar melhor.

Vou fazer uma resenha bem diferente dessa vez,primeiro vou falar tudo que eles descreveram dos produtos e depois faço uma conclusão geral do que eu achei de cada um deles.

Então vamos deixar de blá blá e borá logo falar desses recebidos maravilhosos da LIWISH.

Vou falar um pouquinho dessa nova marca que já está sendo um sucesso.

A Liwish Advanced Cosmetic é uma marca mineira que,foi criada em 2012 pela farmacêutica Liana Zebral Stockler,em 2013 lançou seus primeiros produtos:Maquiagens! A coleção Essential procurou garantir um néscessarie contendo tudo o que é essencial,explorando as mais belas cores de sombras,batons e blushes.

Produtos HD (High Definition),que promovem excelente cobertura e acabamento natural,toque seco e aveludado.Todos os produtos em pó são micronizados para uma excelente pigmentação e fixação.

Meus Recebidos

*Batons Liwish Essential: Alta cobertura e durabilidade.Foram desenvolvidos utilizando vitamina E e Omega 3 e 6 que garantem hidratação,brilho e cobertura ideal aos lábios,promovendo cuidado e sensualidade.

*Base Líquida HD: A Base Líquida High Definition Liwish Essential promove uma cobertura de toda a face,disfarçando marcas e manchas e garantindo uma pele uniforme e natural.Contém ingredientes que refletem a luz e dão a aparência de uma pele saudável.

*Pó Compacto HD: O Pó Compacto High Definition Liwish Essential possui textura ultrafina,garantindo uma cobertura natural.Enriquecido com Nylon e Vitamina E,promove hidratação,toque sedoso e cobertura aveludada.Absorve a oleosidade da pele.

*Sombra Uno Black Powder Liwish Essential: Possui cobertura intensa,fácil aplicação,maciez e ótima fixação.Possui microbrilhos que dão um efeito maravilhoso!Pode ser usada como delineador,utilizando o pincel chanfrado umedecido!

*Sombra Uno Champagne Shine Liwish Essential: Possui cobertura intensa,fácil aplicação,maciez e ótima fixação.Possui microbrilhos que dão um efeito maravilhoso!

Pode ser usada como iluminador!

*Blush Liwish Essential: O Blush Compacto Liwish Essential possui textura ultrafina que proporciona aplicação uniforme deixando um toque macio e sedoso à pele.Pode ser usado como sombra.

Esses foram os meus recebidos.

Minha Opinião sobre os produtos:

Sinceramente gostei bastante,a base meninas tem um cheirinho maravilhosooooo que delícia,realmente ela deixa a gente com um aspecto bem natural.

As sombras são ótimas,melhor ainda que podem ser usadas como iluminador e delineador eu amei quando soube disso.

Só não gostei muito do meu pó,não sei se foi só o meu mas ele faz muita sujeira e tal mas é só isso mesmo,porque tirando isso é muito bom também.

Genteeeeee para tudooooooo,esses batons são divinos,muito,muito,bons,durou o dia todo,ele deixa seus lábios super tratados nossa estou usando horrores.

O Blush,sabe aquela cor perfeita??Dá para ser usado em uma make básica,casual ou até mesmo em uma mais luxuosa,ele dura bastante na pele e é super fácil de ser aplicado.

Então minhas lindas por hoje é só.

Ahhhh,lembrando que vocês podem encontrar esses e outros produtos acessando as redes sociais da Liwish.

Site: www.liwish.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/liwishcosmetic

Instagram: @liwishcosmetic

Espero que tenham gostado do nosso papo de hoje,prometo não sumir e em breve volto com mais resenhas para vocês meus amores.

Um beijo,fiquem com Deus e até a próxima.

:) <3


bottom of page